quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Na minha cabeça ficou escrito... a propósito de Escrito na Parede, de Ana Saldanha

Na minha cabeça ficou escrito talvez a realidade de algumas zonas do país, mas é um livro interessante. Um bocado confuso, na minha opinião, mas acho que reflecte um bocado a vida de alguns jovens.

Leonardo

Na minha cabeça ficou escrito a história de um rapaz sem a atenção da mãe que se preocupa com ela e que gosta dela. É uma história de amor familiar por parte do filho sem correspondência por parte da mãe e que retrata a vida de alguns jovens não só a nível nacional como mundial.

Ana

Na minha cabeça ficou escrita a história de um rapaz que vivia praticamente sozinho porque a mãe raramente estava em casa e quando estava dava-lhe pouca atenção. É um livro que todos devem ler.

Mariana

Na minha cabeça ficou escrito que a ligação entre mãe e filho não é e não pode ser só umbilical. É uma história actual e triste de um dos maiores dramas da sociedade.

Xana

Na minha cabeça ficou escrito o sofrimento contido do Daniel, e a violência a que a mãe o expõe. Ficaram escritos os percursos e as faunas urbanas que se movem numa espécie de periferia social e em quem raramente reparamos.

Andreia

Sem comentários: