quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apresentações

Ana Maria
Olá, sou a Ana, tenho 13 anos e gosto muito de ler. Entrei no clube de leitura porque acho que é uma boa forma de convivermos com os amigos, de conhecer gente, autores e obras novas e claro, para me divertir! :) O blog mão na massa é meu... Podem ficar com água na boca!!!!
Diogo
Olá, sou o Diogo, tenho 12 anos e não me quero apresentar... Têm que ler este blogue para me conhecerem melhor...
Inês
Olá, sou a Inês, tenho 13 anos e na escola chamam-me Inês Tagarela, porque me chamo Varela! Adoro música. Vim para o clube porque tenho dificuldades em falar em público... Mas os primeiros 5 minutos do clube fizeram-me muito bem... a Andreia até está a pensar trazer uma mordaça!
Ivo
Olá, sou o Ivo, tenho 12 anos. Gosto muito de ler BD. Também gosto de desenhar e de reptéis... Que mistura explosiva!
Leonardo
Olá, eu sou o Leo, tenho 13 anos e vou para o Colégio Militar. Gosto de futebol, de gozar com a Inês Varela e de cozinhar. Leio e jogo playstation...
Mariana
Olá, sou a Mariana, tenho 11 anos, gosto de ler, detesto estudar e preferia andar na escola do Sobral... Estou quase a fazer 12... Ah, e estou farta do meu irmão porque me rouba o lugar ao computador!
Miguel
Olá, eu sou o Miguel, tenho 11 anos, gosto de música e achei a ideia do clube engraçada. Gosto de livros de aventuras e de ver televisão. Claro, não dispenso jogar computador
Vera
Olá, eu sou a Vera e não me quero apresentar. A Andreia ainda tem esperança de ler os meus textos, porque sou muito caladinha...

Ainda falta a Polina, que já saiu.

Alexandra
Olá, todos me conhecem por Xana, não preciso de dizer a minha idade e trabalho na Biblioteca... Claro que gosto de ler, de livros e de contactar com pessoas que também partilhem desta mesma ideia. Estou a ler a Biblioteca Mágica e ando muito entusiasmada!!!! Porque será?

Andreia
Olá, sou a Andreia e tenho como missão manter a ordem nas nossas conversas... Nem sempre com sucesso!!!!

4 comentários:

Mão na Massa disse...

Mas quem será esta malta?! Parecem ser muito fixes! Ah claro que são! é o pessoal do meu clube de leitura!!!

Bjs :)

Ana Maria (a menina do "magalhães")

Paula disse...

Muitos parabéns pela vossa iniciativa. Vou ser visitante assídua.
bjs e boas leituras.

Livros e Outras Coisas disse...

Só posso aplaudir esta vossa ideia. :) Parabéns, jovens pessoas muito cultas - orgulho-me de fazer parte dos vossos seguidores e cá virei muitas vezes.
Agora, à aventura dos livros! :)

Unknown disse...

Boa iniciativa :) Virei visitar-vos regularmente. Boas leituras para todos :)

http://livreo.blogspot.com/